Parceria FilipeFlop e Fazedores

MakerHero e Fazedores se unem em prol da comunidade maker 1

Quem já faz parte da comunidade maker, com certeza já acessou algum conteúdo do Blog Fazedores. Ainda não conhece? Dá uma olhada na história deles aqui. Acompanhamos o crescimento do blog, e nossa proximidade não é de hoje. Há algum tempo caminhamos juntos em projetos pontuais. Nossos objetivos são muito convergentes e queremos muito, mas muito mesmo, que o movimento maker seja massificado no Brasil. Também é comum o entendimento de que isto será um salto para o país no que tange o desenvolvimento tecnológico.

Pois bem. Já ouviram falar que a união faz a força? Exatamente! A partir de agora a MakerHero e o Fazedores são parceiros oficiais!

fazedores

Como vai funcionar a parceria com Fazedores?

Eu, fundador da MakerHero e o Manoel Lemos, fundador do Fazedores, tivemos longa conversa para pensar em como poderiamos juntar forças para engrandecer a comunidade. Como já somos bastante conhecidos pelo nosso empenho em criar conteúdos educativos, não foi difícil abrir portas. Então “abra-te Sésamo”! E é isso que faremos. A MakerHero será a administradora de todo o portal do Fazedores, criando conteúdos, interagindo nas redes sociais e impulsionando a cultura maker. Eles também contarão com nossa parceria em manter a maior diversidade de produtos do mercado. Porque não basta só ensinar a “pescar”, tem que garantir que vai ter “peixe”! 🙂

Muda alguma coisa na MakerHero?

Fique tranquilo, a parceria não interfere na MakerHero, seguiremos nosso caminho de inovação. Claro que você vai ouvir falar do Fazedores por aqui. Afinal de contas, queremos aproveitar o que temos de melhor nos dois portais. Quem ganha com tudo isso é você: mais conteúdo, mais interação e uma comunidade maker muito maior e colaborativa. Go makers!

Então segura aí que muita coisa boa ainda estar por vir! \o/

Gostou dessa novidade? Conta para gente aqui nos comentários.

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

Um Comentário

  1. Muito bacana a atitude de ambos, isso representa muito mais conteúdo e interação. Só temos a agradecer pelo empenho em distribuir conhecimento.

    Obrigado

    Leandro Pereira