Revendedora Oficial Raspberry

MakerHero agora é Revendedora Oficial Raspberry Pi 2

Nossa empresa já havia sido selecionada como revendedora oficial Raspberry Pi Zero W, e contamos isso aqui. Há algum tempo a Raspberry Pi observa e acompanha a evolução da tecnologia no Brasil. Recentemente constataram o grande potencial do mercado brasileiro e optaram por investir em território brasuca. Como? Selecionando uma loja de grande porte e que pudesse representar à altura a marca. E é aí que entramos! É com muito orgulho que dividimos esta conquista com vocês. Agora somos uma Revendedora Oficial Raspberry Pi. A única da América Latina 🙂 Confere aqui a comunicação oficial da Raspberry Pi.

Vantagens de uma Revendedora Oficial Raspberry Pi

Ter acesso a uma loja oficial RPi possibilita o acesso a produtos com valores muito mais competitivos. Além disso, também será possível ter acesso a produtos exclusivos e lançamentos. Assim como também a emissão de nota fiscal (já praxe para todos os pedidos da nossa loja, independente da marca ou modelo do produto), garantia, e a qualidade renomada da Raspberry Pi.

Quer prova disso? Compre agora sua placa Raspberry Pi 3 na Loja MakerHero e confira o melhor preço do mercado!

Raspberry Pi 3 certificada pela Anatel

Como grande iniciativa e comprovação de que o Brasil está sob os holofotes, já está disponível na loja, com exclusividade, um modelo de Raspberry Pi 3 certificado pela Anatel.

A certificação de um produto por parte da Anatel garante mais segurança para o usuário, já que mostra que o equipamento está dentro das especificações e testes definidos pela Agência, e em conformidade com a regulamentação brasileira de telecomunicações.

Serve também para você que deseja usar o Raspberry Pi em um produto que será comercializado posteriormente, já que a Anatel exige que todos os dispositivos que incluem tecnologias de transmissão de dados (como wifi e bluetooth) devem ser homologados.

E Raspberry Pi 3 Model B com certificação da ANATEL é exclusividade da MakerHero.

Blue Raspberry

E as novidades não param por aí. Notou que a placa está azul? Essa cor é exclusividade do Brasil, e mais nenhum outro país conseguirá adquirir a versão Blue <3

Loja Oficial no Mercado Livre

Nós também passamos a ser a Loja Oficial da Raspberry Pi no Mercado Livre (ML).  As compras na plataforma do ML também seguem os mesmos critérios quanto a qualidade, garantia e emissão de nota fiscal para todos os pedidos.

 

Então agora é hora de celebrar e aproveitar! RASPBERRY PI 3 MODEL B, homologada pela ANATEL, por R$ 219,90. Compre AQUI.

😀

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

2 Comentários

  1. Finalmente alguém assumiu a bronca em vender excelentes produtos aqui no Brasil, mesmo indo contra a maré (empresas reduzindo seu leque de produtos ou fechando) a MakerHero está de parabéns pela iniciativa e espero sinceramente que cresça muito pois vocês merecem!

Trackbacks and Pingbacks

  1. […] com Raspberry Pi? Já desenvolveu mas quer novas ideias? Conheça nossos tutoriais. Somos a única Revendedora Oficial da Raspberry Pi na América […]