MakerHero Patrocina o Arduino Day 2016 1

Faltam poucos dias para o Arduino Day 2016, um evento que acontece anualmente em várias partes do mundo, reunindo desenvolvedores, empresas, hobbystas e estudantes envolvidos com a plataforma Arduino, assim como pessoas que desejam conhecer um pouco mais sobre o assunto.

O Arduino Day 2016 será no dia 02 de Abril, e a MakerHero é uma das patrocinadoras do evento, que será realizado no Espaço Cubo, em São Paulo. Haverá distribuição de brindes, palestras e demonstração de produtos e projetos da loja.

Arduino Day 2016

O evento conta também com workshops e espaço para que todos possam expor seus projetos, trocar experiências e conversar sobre as novas tendências não só do Arduino como do mundo maker em geral. Será uma grande oportunidade de você demonstrar o seu projeto e trocar ideias com outros criativos. Traga o seu projeto!

Abaixo você confere a programação do Arduino Day SP 2016 (clique para ampliar):

Agenda Arduino Day SP

Para inscrição no evento e maiores informações acesse a página do Arduino Day SP.

E se você quer participar mas não está em São Paulo, não se preocupe. O Arduino Day é um evento que acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil (e do mundo). Consulte a página oficial do Arduino Day e verifique o evento mais perto de você.

Não importa a cidade, o Arduino Day é um importante evento para o movimento maker. Seja você um maker, um curioso, entusiasta, ou um expert em Arduino, não importa. Esta é a data que a comunidade se une no mundo inteiro para compartilhar conteúdo e ideias. Não fique de fora e compartilhe sua participação marcando a MakerHero ou utilizando #MakerHero nos seus posts nas redes sociais. Queremos participar e interagir com você mesmo que virtualmente.

 Gostou? Deixe seu comentário logo abaixo.

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

Um Comentário

  1. Boa tarde, eu comprei um módulo ESP8266 V1 e estou com o seguinte problema: ele veio com a taxa de comunicação de 115.200 e consegui trocá-la para 19.200. Porém toda vez que o comando AT+RST é executado pelo módulo ele volta para a taxa de 115.200. Desta forma não consigo rodar o programa proposto. Gostaria de saber se existe alguma configuração através de algum comando que possa fazer com que o módulo ESP8266 não troque a taxa para 115.200 depois de um AT+RST. Versões do meu módulo:.
    AT+GMR
    AT VERSION: 1.1.0.0 (may 11/2016 18:09:56)
    SDK VERSION: 1.5.4 (baaeaebb)
    Ai. Thinker Tecnology Co. Ltd.
    Jun 13 2016 11:29:20
    OK
    Em 115.200 consigo rodar programas usando um Arduino UNO, porém o programa da serial deste falha o último bit. Agradeço qualquer idéia. Abraço. Rubão