Guia Gratuito de Raspberry Pi para Iniciantes 4

O nosso Guia Gratuito de Raspberry Pi para Iniciantes vai ajudar você a dar os primeiros passos, entender conceitos fundamentais e criar seus primeiros projetos utilizando as placas Raspberry Pi. Se você ainda não conhece as placas, leia o artigo O que é Raspberri Pi para ter uma noção de todas as possibilidades que ela oferece.

A facilidade de uso, a alta performance e o tamanho reduzido (semelhante a um cartão de crédito) são algumas das características que fazem com que as placas Raspberry Pi sejam bastante desejadas. 

Tópicos do Guia Gratuito de Raspberry Pi Iniciante

Nosso objetivo é ser “direto ao ponto” para que você comece a executar agora mesmo os seus projetos. Por isso, você vai encontrar neste guia conteúdos bastante práticos, ensinando alguns projetos básicos para que você avance com Raspberry Pi.

Você pode conferir as 11 partes, no índice a seguir:

Materiais Necessários

Pensando em “dar uma força” para os iniciantes, reunimos 11 tópicos para servir de mapa nessa jornada com a Raspberry Pi. Mas para que você consiga fazer todos os projetos que nós separamos, você deverá ter em mãos os seguintes itens:

Anunciada a Raspberry Pi 5

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

4 Comentários

  1. Não estou conseguindo baixar o arquivo. Poderiam verificar por gentileza?

    1. Olá Marcos!

      Fiz um teste aqui e consegui baixar normalmente.

      Abraço!
      Rosana – Equipe MakerHero

    1. Olá John!

      Nós não ministramos cursos, mas temos diversos E-Books onde você pode aprender bastante coisa por lá!

      Abraços!

      André – Equipe MakerHero