A Impressora 3D cria qualquer coisa – e ela pode ser sua 4

Quer aprender a realizar a montagem da impressora 3D Anycubic I3 Mega S? Então, confira as informações abaixo!

A impressão 3D permite uma infinidade de criações, desde objetos de decoração e brinquedos até projetos industriais como prototipagem e confecção de peças e acessórios personalizados. Nos últimos anos, o mercado 3D lançou impressoras mais acessíveis financeiramente, democratizando o uso da tecnologia para profissionais, amadores e entusiastas do universo de impressão em três dimensões. 

Com mais opções disponíveis, descobrir qual impressora 3D se encaixa perfeitamente com suas necessidades pode não ser uma tarefa fácil. A empresa Anycubic fabrica impressoras 3D desde 2015 e a i3 Mega S faz parte de sua linha de impressoras projetadas para usuários não industriais. Essa impressora já está conquistando uma posição sólida no mercado, pois é econômica e oferece uma qualidade de impressão surpreendente com um investimento muito acessível. 

E esta máquina não é acessível só no preço! A  Anycubic i3 Mega S é fácil de montar e de usar. A impressora vem com um guia de montagem e utilização descomplicado e conta com uma tela touch screen super intuitiva. Além disso, ela suporta os filamentos mais usados do mercado e também TPU (filamento flexível), conta com uma estrutura em alumínio, fácil de utilizar, podendo receber as impressões tanto por cartão SD quanto por cabo USB-B. As camadas, entre 0,1 mm e 0,4 mm, fornecem uma ótima resolução para suas impressões, com um volume de impressão de 210 mm x 210 mm x 205 mm. 

YouTube video

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

4 Comentários

  1. Sou cliente há bastante tempo da MakerHero, principalmente com produtos relacionados ao Arduino.
    Mais recentemente, em Novembro, comprei a impressora 3D Anycubic I3 Mega-SS com vocês e estou muito satisfeito com seus resultados!
    Ótima qualidade do produto e suas impressões ficaram excelentes!
    A montagem foi bem fácil bem como sua calibração. Bastou nivelar a mesa e partir para a primeira impressão com sucesso!
    Além disso, entrega rápida, Nota Fiscal, preços bem competitivos aqui no Brasil.
    Com certeza recomendo a MakerHero!
    Continuem assim e sucesso a todos em 2020!

    1. Obrigado, Luis!

      Todos nós da MakerHero ficamos extramemente felizes em saber que estamos fazendo a diferença! E continue com as impressões, é maneiro demais hehe!

      Abraços!
      Diogo – Equipe MakerHero

  2. Seria possível usar este tipo de extrusor 3 em 1
    https://www.reprap.me/extruder/e3d-online-products/e3d-hotends/multi-extrusion

    A Placa controladora permite este upgrade ?