Novo Site MakerHero

Novo site MakerHero. Você conectado ao mundo maker. 4

Há algum tempo identificamos a necessidade de agrupar tudo que oferecemos num único lugar. Hoje temos o orgulho de apresentar o novo site MakerHero. Nele você encontra o mais completo Maker Shop, com o que há de mais atual em componentes eletrônicos, além de todo o nosso conteúdo educativo com projetos e tutoriais. Trabalhamos para que sua navegação seja mais ágil e eficiente, tanto no desktop quanto no mobile. E não se preocupe, se você possuía cadastro em nossa loja, fique tranquilo. Os dados de acesso foram migrados e você conseguirá acessar a nova loja normalmente. Seja muito bem vindo ao novo site MakerHero.

O que mudou no novo site MakerHero?

Além da loja e do blog estarem na mesma plataforma, os produtos ganharam mais destaque. O site é moderno privilegiando sua experiência, a busca ficou mais precisa e os menus estão distribuídos harmoniosamente. Novas funcionalidades também serão disponibilizadas.

Nova Home MakerHero

A loja

O novo site da MakerHero está muito melhor. Cada espaço foi projetado para que sua experiência seja única e excelente. Confira abaixo as 4 principais novidades:

1. Lista de Desejos

Agora você consegue selecionar produtos e salvar na lista de desejos. Esta lista fica salva para que você possa realizar sua compra posteriormente ou simplesmente para se lembrar dos itens que são importantes para você.

Lista de Desejo

2. Produtos em Destaque

A home do novo site MakerHero estará apontando os produtos mais vendidos, os que estão com valor promocional, e os recomendados com base na sua navegação. Você terá uma navegação muito mais ágil.

Carrossel de Categorias

3. Novidades

Os lançamentos também estarão em destaque na home, para que você possa acompanhar em primeira mão os produtos que são novidade em nossa loja.

Carrossel Novidades

4. O blog

O acesso ao blog encontra-se no menu principal, e os principais posts estão destacados na home.

Mosaico de Destaques do Blog

Sem sair do site da MakerHero, você poderá acessar os conteúdos do Blog normalmente. E o melhor, destacamos a função “buscar” do Blog para que você procure os conteúdos dos nossos projetos de forma fácil e os ache de forma precisa. Os campos de busca da loja e do blog são diferentes. Veja a indicação abaixo:

Ferramentas de Pesquisa

Tudo para você

Estas são as principais mudanças do novo site MakerHero. Faremos novos posts para destacar e ensinar a utilizar novas funcionalidades. Inscreva-se em nossa newsletter, fique por dentro de todas as novidades e esteja conectado com o mundo maker.

 

 

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

4 Comentários

  1. Boa Tarde a Todos gostaria se possível de uma explicação :
    Desenvolvi uma chopeira onde automatizei a torneira por meio de um controle remoto o cliente paga ai eu libero a TORNEIRA PARA O CLIENTE RETIRAR O CHOPP.
    MINHA PERGUNTA É, EXISTE A POSSIBILIDADE ASSIM QUE O CLIENTE PAGAR PELA MAQUININHA MODERNINHA(aprovado o credito ou debito ) VIA HI FI fazer uma conexão via arduino liberando a torneira para o cliente retirar o chopp?
    o processo penso eu que seria como as maquinas de refrigerante que aceita cartão ou não?

    1. Olá Sergio, tudo bem?

      Nós ainda não desenvolvemos um projeto como este para conseguir detalhar melhor. Mas a base do seu projeto é fazer com que a máquina do cartão faça integração com sua chopeira. Para isso sugerimos você pesquisar sobre a API da “moderninha”.

      Desejamos sucesso no projeto!

      Abraço

  2. O novo site ficou show! Parabéns!

    1. Valeu Daniel! Muitas novidades neste mês. E ainda vem muito mais até o final do ano.
      Abraço